Informações gerais
Este website contém os Termos e Condições de acesso e utilização angoloja.com e seus serviços. 

Por favor leia cuidadosamente esta página. Estes Termos constituem um acordo válido e vinculativo entre si e  Angoloja.com.

O uso deste site constitui a aceitação desses termos e condições.
Se não aceita estes termos e condições, não utilize o site www.angoloja.com
 Angoloja  pode a qualquer momento, fazer alterações, excluir o site ou qualquer um dos elementos que o compõem.

Registro do utilizador
Para o acesso e/ou utilização de certos serviços, como os de registo, o Utilizador deverá atribuir um e-mail e Senha assumindo o compromisso que tais dados sejam verdadeiros, fazer um uso diligente de ambos (e-mail e Senha) e manter a confidencialidade dos mesmos

Em todo o caso, o Utilizador será o único responsável pelas declarações falsas ou inexatas que prestar e que vierem a causar prejuízos a Angoloja  ou a terceiros.
Em qualquer momento, e sem aviso prévio, a Angoloja  poderá recusar ou retirar o uso dos nossos sites quando as condições forem violadas.

Propriedade intelectual
Os textos (informação, ideias, opiniões e afins) e gráficos (desenhos, logotipos, código fonte e outros) que constituem o PORTAL e divulgadas por ele, assim como sua apresentação e montagem, são exclusivamente propriedade das Empresas Angolanas ou ostenta os direitos da sua explorarão através de acordos com terceiros, com excepção de imagens, som e infografias utilizadas sob licença e dados extraídos a partir de métodos automáticos, ficando assim todos os direitos reservados.

Responsabilidades
A Angoloja  garante que a atividade do website é totalmente legal e está recolhida no âmbito da legislação atual, mas não assume nenhuma responsabilidade pela falta de veracidade, integridade, atualização e precisão dos dados ou informações de qualquer natureza relacionados com produtos  após estar em propriedade do comprador.

Em geral, para utilizar os serviços da Angoloja os menores de idade devem ter obtido previamente a permissão dos seus pais, tutores ou representantes legais, que serão responsável por todos os actos praticados em, e através das Empresas Angolanas pelos menores sob seus cuidados.
Naqueles serviços que estejam expressamente indicados, o acesso será restrito para menores, sendo por isso exclusivo á pessoas maiores de 18 anos.

Isenção de responsabilidades
As informações e materiais contidos no site são criadas e divulgadas mediante vários métodos, incluindo métodos automatizados. Como resultado, não podemos garantir que as informações e os materiais sejam completos e precisos.
A Angoloja  não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo e/ou benefício não obtido pelo utilizador ou qualquer terceiro que seja prejudicado, como resultado de qualquer evento de força maior, ato fortuito, falha ou erro das linhas de comunicação, fornecimento defeituoso do serviço ou a falha na rede da Internet.
A Angoloja   não garante que o conteúdo do site esteja actualizado constantemente, ou que o conteúdo fornecido pelos utilizadores seja sempre de acordo com a lei, moral, boa-fé e/ou bons costumes, ou que eles não contenham qualquer tipo de erro e, portanto, não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo ou benefício não obtido pelo utilizador ou qualquer terceiro que seja prejudicado em consequência desse facto.

Extravios
Todas as encomendas podem sofrer um ligeiro atraso na sua entrega. Para a mesma ser dada como extravio, é preciso aguardar um mês para que a empresa seguradora possa investigar a localização ou o motivo de atraso. Só depois de um mês a empresa seguradora restitui o valor do artigo ou substitui pelo mesmo escolhido pelo cliente. No caso de reembolso, é necessário o número da conta bancária do cliente.